domingo, 3 de novembro de 2013

Mistérios sobre o album Fake Fur


Mais um fato interessante de Spitz: sobre o album Fake Fur! Em uma entrevista, Kusano Masamune afirma que se pudesse nunca mais o escutaria, pois marcou uma época dolorosa em sua vida e enquanto trabalhava na composição de suas canções, teve que lidar com varias coisas. Eu sempre imaginei que a faixa de abertura significava algo subliminar muito forte, tanto que foi re-utilizada no single de Nagareboshi, com um tempo alongado e uma melodia nostálgica.


Quando ele falava sobre isso, ele disse que o "eu" dele estava todo representado naquele album e ele estava procurando mudar. 

Veja abaixo nas palavras dele:

"Kusano : Para dizer a verdade, ' Fake Fur ' é um álbum que eu não quero ouvir nunca mais. Há algo sobre ele que não é convincente. Eu queria renascer na época e foi um momento doloroso da minha vida. Mas eu fiz o melhor que pude naquele momento. Ainda assim, uma vez que este álbum é um reflexo da pessoa que eu era, nesse momento, é difícil para mim escuta-lo novamente."

Isso é realmente interessante, mas todos respeitamos os sentimentos de Kusano Masamune san.


Nenhum comentário:

Postar um comentário